terça-feira, 12 de outubro de 2010

Fotos de Artigas


Estação rodoviária de Artigas - ROU

Los trenes em Artigas


Plaza General Artigas



Início da Lecueder em Artigas




Um comentário:

  1. tenho o maior prazer do mundo em ser Quaraiense,minha maior paixaõ como ser humano,amo ese pedacinho de chaõ taõ amado,porem quero deixar aqui registrado a maior resentimento da minha vida,pois entre meados de outubro sai aqui de viamão com minha familia para visitar o "cerro do Jarau"e fui barrado na chegada por uma senhora chamada liGia Nistron dizendo que teria que voltar na cidade e pedir liberaçõ pra o Ricardo Murillo,poxa pedi somente pra chegar perto da furna ,tirar uma foto,falou que se eu incistisse iria chamar a policia,isso me revolta muito,na minha terra onde nasci e amo ser tratado como um bandido!!só queria umas fotos ,nada mais do que issofica aqui os meus maiores ressentimento da vida!!!!

    ResponderExcluir